28 de mar. de 2005

Futebol e coisas ême-ésse-ênicas

Resolvi fazer um post pra demonstrar minha magnanimidade.
Vai em pílulas.
***
Em primeiro lugar, registro aqui minha adesão ao clima de já ganhou que toma conta do cê-tê da barra funda, parabenizando os bambis pela conquista do campeonato paulista.
***
Aliás, estão em polvorosa, os bambis.
Não é pra menos. Fazia mais de quatro anos que comemoravam o campeonato desde o início. Uma hora tinha que dar certo.
***
Hoje meu agente de viagens – reconhecidamente bambi (ou "entre os bambis é o primeiro") – numa afável conversa de msn me chamou nas entrelinhas de invejoso, burro e azarado.
E quando o ameacei dizendo que me tornaria um ex-cliente da agência, ele ainda falou que vende pacotes pra Argentina, se eu quisesse conhecer o país dos novos torcedores do meu time.
Até aí, vá lá.
Mas ele, muito mirim, resolveu ampliar os rumos da conversa.
Fiquei impressionado. Apesar de mirim* o cara se mostrou um bom debatedor.
O problema é que uma hora invariavelmente chega aquele momento em que os fatos decididamente não ajudam certos debatedores.
***
*o termo "mirim" é uma homenagem do AMG à amiga Isaura, faxineira nas horas vagas.

Nenhum comentário: