9 de abr. de 2005

Ponte x bambis


Alto astral: mais uma vez a torcida multicolor se abasteceu de pipoca e foi pro Morumbambis comemorar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quinta, 14 de abril de 2005, 22h30
Dirigentes do Corinthians correm risco de prisão
Além do empresário Kia Joorabchian, os principais dirigentes do clube podem ser presos por lavagem de dinheiro. O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e os vices Andrés Sanches e Nesi Curi foram apontados pelo Ministério Público Estadual como co-autores. Se forem condenados podem pegar penas de três a dez anos de prisão.
"Existe a possibilidade de eles serem indiciados. A obscuridade foi levantada desde o início, todos sabiam do que se tratava. O presidente chegou a dizer que o Berezovsky era foragido", afirmou o promotor José Reinaldo Guimarães Carneiro.
Paulo Angioni, diretor do MSI, também pode ser responsabilizado. O dirigente, que, apesar de ter concedido procuração ao fundo diz não conhecer os investidores, foi chamado de ingênuo na coletiva.
"Se isso é ser ingênuo, fui ingênuo a vida toda. Sempre acreditei em projetos como esse", afirmou Angioni, que foi diretor na parceria do Palmeiras com a Parmalat.
CPI
Enquanto isso, o deputado-estadual e conselheiro do Corinthians Romeu Tuma Júnior insistiu em um pedido de abertura de uma CPI para a apuração de irregularidades no futebol paulista. O político, que também é delegado de polícia, fez investigações sobre o MSI, que serviram de base para o início das apurações do Ministerio Público.
"Não há mais nada o que esperar para iniciar uma ampla apuração sobre todo o futebol paulista. E o fórum adequado para isso é a Assembléia Legislativa de São Paulo, com a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito", disse Tuma.
"Espero que meus colegas da Assembléia percebam a necessidade de criarmos a CPI, que foi pedida por mim há dois anos, a fim de moralizarmos o futebol de São Paulo. Com a eleição da nova direção da Casa, o campo está fértil para a formação desta comissão", completou.
Lancepress!

Golb disse...

na época do War as tréguas eram mais respeitadas.
**
pelo visto teremos mais um post pra, aí sim, terminar empatado....

Anônimo disse...

pelo horário da postagem vc deve ter chegado do pub, breaco, cerveja até os colarinhos, sem a presença da tia toninha pra te controlar e, por isso, revoltou-se com a justiça feita. Basta contar aritmeticamente a quantidade de ofensas lançadas ao meu time nesse blog, razão pela qual não mais viria aqui. Mas agora estamos diplomaticamente empatados (até pq, de fato, ainda estou perdendo).
Paz?

Golb disse...

Olha só o modus operandi daquele que se intitula "pacífico":
- assina o cessar-fogo e o protocolo de desarmamento mútuo pelo msn;
- depois passa a agir na base do "já que".
- então, "já que" a notícia supostamente lhe é favorável e "já que" o míssil, poxa vida, está apontado pro inimigo, dispará-lo não faz mal algum, não é mesmo?
- e aí vem com esse papinho lero-lero de "pacífico".

Humpft! Francamente...