8 de jun. de 2005

Fatos:

1. Na Copa do Mundo de 1990, na Itália, os jogadores argentinos serviram água "batizada" para os brasileiros. Na época o Branco chegou a levantar suspeita, mas ninguém deu ouvido. Estávamos putos demais com o Lazzarone pra ter condições de acreditar numa história tão inverossímil.
2. No final do ano passado, num programa de tv da Argentina, Maradona, conversando com alguns jornalistas (ou humoristas), revelou que o episódio da água com calmante ou sonífero teria ocorrido com a complacência do técnico (Carlos Bilardo) e com o auxílio do massagista.
3. Ontem, no final da entrevista coletiva concedida pelo Parreira, um humorista argentino (que estava ao vivo) pegou um galão de uns vinte litros, serviu num dos copos que estava sobre a mesa e ofereceu ao técnico da seleção a água "como prova de que aquele assunto está superado". Parreira deu um belo gole, engoliu, sorriu e encerrou a coletiva.
4. Acabo de ver no Jornal da Record os fatos que precederam a entrega da água ao Parreira: o humorista tinha ido ao treino da seleção argentina e pedido a um jogador para cuspir num galão de vinte litros. Até aqui é fato, eu vi as cenas na tv. No jornal da record disseram que o humorista argentino falou para o jogador que aquela água seria servida aos jogadores brasileiros. Essa parte está sem áudio. O jogador argentino, para confirmar, parece ter perguntado: "Brasil?". Para em seguida juntar um pouco de saliva na boca, mirar no abertura do gargalo do garrafão e nele depositar o cuspe.
5. Segundo o Jornal da Record, o humorista disse que trocou de galão, não teria sido servida a água cuspida para o Parreira.
6. O jogador argentino que cuspiu e supostamente perguntou antes se era para o Brasil chama-se Calitos Tevez.

Se for verdade, eu quero esse babaca fora do meu time.


Era mentira.

3 comentários:

Anônimo disse...

traidor da pátria! humpf.

Anônimo disse...

Aê, Golbery!
Pode sentar na janelinha. Eu prefiro a poltrona do corredor...

Anônimo disse...

Bah!
Não dá nem pra assinar se vc não tiver uma Blogger Identity...
(alguém sabe onde é que eu compro uma identidade falsa do BLogger?)
D.