17 de mar. de 2008

De quatro



É dessas coisas que nos entristecem muito. Tanto que nem consegui pensar num título melhor. Deixo esse aí mesmo, que é batido mas adequado. Tive o azar de só começar a ver o jogo no finalzinho do segundo tempo. Mas o resultado foi tão impactante que me serviu de consolo. Afinal, perto da derrota do multicolor do Morumbambi, perdi pouco. Foi triste, um a um até os 32 minutos do segundo tempo. Quando liguei a tv e comecei a secar ver o jogo, não imaginei que um dos times conseguiria perder, muito menos de goleada. Nem achei que o Ceni perderia a cabeça daquele jeito, tirando a bola da marca do pênalti antes do Denilson ser autorizado a bater. Sei lá, talvez ele não tenha perdido a cabeça e eu esteja exagerando. Ou talvez o Ceni tenha chutado a bola porque dessa vez se antecipou demais e passou dos limites na hora de se adiantar na cobrança do pênalti, especialidade dele. Difícil saber. Ele já pode criar um personagem infantil, fazer uns quadrinhos, algo assim, o nome eu já tenho: Ceninha. Ele vai, se posiciona, finge que é serião, e quadro-a-quadro começa a se adiantar até conseguir impedir o cobrador de chutar a bola -- nem seria ficção, talvez dê algum problema jurídico. Mas aí o Marquaquarélio resolve.
Bom, queridos leitores, mesmo não conseguindo ver o jogo todo, não posso me queixar. O que vi não foi de todo ruim.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário: